15 de março de 2016

3 Youtubers que você precisa conhecer!

//


Olá meus queridos! Quanto tempo, hun? To muito sumida por conta de criatividade que ta lá em baixo. Mas isso acabou de mudar, pois estou  cheia de criatividade. Então, vamos ao post de hoje.
Trago pra vocês as três Youtubers que eu conheci e admiro bastante, mal conheço elas e já considero minhas BFFs. 

Lovable Maria 




Eu estava procurando no youtube como fazer um tripe caseiro e achei o Vlog dessa menina, ela é fantástica! Ela é de Portugal, por mais que eu demore um tempo pra entender o que ela fala, pois o som fica baixinho eu estou viciada em cada vídeo dela. Ela fala mais sobre fotografia, o que me ajuda bastante. Ela mostra como tirar fotos criativas, como fazer tripes caseiros para celular e muito mais. Vale muito a pena ver.


Thalita Ferraz 



Eu conheci o canal da Thalita procurando dicas de enrolar o cabelo sem a chapinha ou meia, e achei o vídeo dela falando como. Mas esses vídeos aqui que ela faz de dicas, são muito legais! Eu já sabia de algumas coisas, outras eu fiquei tipo WHAT? E essas ajudas ajudam bastante. Ela ensina como fazer maquiagem. AH, e ela mora em Chicago (EUA) e é brasileira. Ela também tem outro canal, mas é inglês onde ela fala sobre make e muitas outras coisas. O Nome é Thalita Makes. 



WHO IS TATI




WHOISTATI é um dos meus favoritos! Eu descobri o canal da Tati através da One Direction, ela é Directioner e faz intercambio! SONHO! Mas então, ela conta no canal dela como é ficar em uma Host Family ou Residencia Estudantil, ela mostra como é Londres, mostra como os cantores são desde criança e vão evoluindo, duvidas sobre intercambio e outras coisas! É um amorzinho o canal dela.



Então galera, gostaram dos 3 canais? Eu já sou apaixonada, e espero que vocês fiquem também! 


4 comentários