19 de janeiro de 2016

Meu vicio no momento: O Músico Troye Sivan

//


Digo uma coisa sobre esse garoto: QUE GAROTO FANTÁSTICO! Senhooor, alguém me segura! Sinto muito pelo meu querido surto aqui. É que eu mal conheci esse garoto e já considero meu pequeno xodó.

Troye Sivan é Ator, Cantor, Compositor e Youtuber, nasceu na Africa do Sul e tem 20 Aninhos.(Mas nem parece né?!). Bom, ele como ator já atuou em X-Men Origens: Wolverine, e já fez a trilogia Spud como principal. Troye também é Youtuber, grava videos e ate mesmo ganhou prêmios, como "Categoria de Colaboração na Web" com participação do Youtuber Tyler Oakley, também ganhou o "Maior Influenciador de Mídias Sociais Atuais (Masculino)", "Youtuber Music Awards", e "A Sensação da Internet Favorita" .

Em 15 de Agosto de 2014, ele lançou seu primeiro EP debut contendo cinco faixas com o nome de TRXYE, que ficou na quinta posição da Billboard 200, com mais de 30 mil copias. 

E em 4 de setembro de 2015, lançou seu segundo EP contendo seis faixas com o nome de WILD, que alcançou a quinta posição na Billboard 200, e acabou vendendo mais de 50 mil copias apenas no US. 


No ano de 2013, Troye assumiu sua Homossexualidade publicamente, ele até fez o vídeo "The Boyfriend Tag" com o Tyler Oakley, e eles ganharam o premio do Teen Choice Awards na categoria de Colaboração da Web.

A voz do cantor é muito fofa, e a musica que ele faz é Pop Indie.  Então eu o deixo com 3 musicas do nosso querido cantor. AH! E essas três musicas são continuações, como podem ver no clipe. Eu sou viciado em Talk  Me Down. 






4 comentários

  1. Aiii que voz mais gostosa de ouvir! Adoro essas pessoas que sao "multiuso", tudo num só! Hahahah tenho certeza que vou ficar procurando as músicas dele pra ouvir por uma semana sem parar... Amei a dica!

    E amei seu blog, todo lindo! Estou seguindo!
    Beijos, www.dudiva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legaaaaaaal! Ele tem uma voz sensacional né ? Eu adoro quando esses youtubers são também cheios de talentos ocultos! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VOZ DELE É MARAVILHOSA! Ele deve ter muito mais cartas na manga.

      Excluir