5 de janeiro de 2016

Isso foi apenas uma conversa qualquer

//
Foto do Pinterest 

A um ano e meio você falou que não poderíamos ficar juntos. Pela distancia. Mas você se esqueceu de um pequeno detalhe. Que somos nós. Não somos um casal qualquer. Somos  eu e você. Eu fingi que não fiquei chateada quando você pediu desculpas, falando que não dava mais. Falando que a distancia era tudo. Que você não podia vir ao meu encontro. Que você não podia me conhecer melhor. O que era? Você tinha medo? Ou porque eu era um ano mais nova? Porque? O engraçado, é que você nem sequer falou a palavra "Amigos" . Acho que pensou que eu não suportaria ser só sua "Amiga".

Por acaso, você pensa em mim de vez em quando? Pensa em nós? Pensa em como eramos felizes? Mas com apenas algumas palavras você destruiu isso, destruiu o que eu mais gostava.

Você ao menos pensou na hipótese de  ficar comigo? Ou tudo aquilo foi mentira? To achando que a cada dia mais que penso, tudo o que me falou, mostrou, e sentiu, era mentira. Pra mim.

Mas isso não importa mais. Tudo acabou, tudo vai acabar. Então, não tente fazer mais contato. Pois eu não quero mais isso.  Você me machucou uma vez, e não tem o direito de fazer isso de novo.

10 comentários

  1. Acho que todo mundo já passou uma vez por esse tipo de sentimento né ? Onde a gente gostaria de entender o porque não(?) será que os sentimentos não são mais fortes, para vencer todos esses obstáculos ? Eu acho que sim né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sim também. Mas conforme o tempo, entendemos o porque disso.

      Excluir
  2. EU JÁ PASSEI POR ISSO
    EU ESCREVI ESSE TEXTO MDS ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2016/01/outfit-combat-boots-and-ripped-jeans.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Acho que todo mundo passa por isso em algum momento da vida.

      Excluir
  3. Oi, Jessica! Tudo bem?
    HAUHAUAHUAHU, é na verdade um texto para dar um tapa na cara, hein? A maioria das pessoas já passaram por isso, com certeza, inclusive eu, e já a pessoa de quem eu gostava tentou voltar, mas infelizmente ou felizmente ele não conseguiu, e agora acabei partindo para outra, ou seja, mudanças, evoluções e também sabedoria. A FILA ANDA HAUAHAHUAHUAUA, amei seu texto <33
    Carpe diem,
    http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizem, a fila anda querido(a) AHHA Fico feliz que tenha gostado do texto.

      Excluir
  4. Oi, Je! Relacionamento a distância é uma coisa muito difícil de lidar, por isso, é necessário que haja comprometimento e vontade dos dois, né? Gostei muito do seu texto e acho que a personagem fez a decisão que eu faria.

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando um só quer, não da certo. Tem que ser os dois HAHA

      Excluir
  5. Uouuuuu... O que você escreveu é exatamente o que eu estou vivendo agora com um cara que foi embora e agora quer contato novamente, ele foi embora e agora retorna como se nada tivesse acontecido.

    http://jhessycomy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você vê que nem todo mundo tem seu final feliz.

      Excluir