13 de março de 2017

Resenha e Livros: Tudo e Todas as Cosias

//
Tudo e todas as coisas


 Olha eu aqui de novo, quase fazendo um ano desde a última vez que fiz um post.
Bom, eu já chego com foto de Livros HAHA quem me conhece sabe que eu amo livros e filmes! E o que esse livro em especial tem em comum?? ELE VAI SER ADAPTADO! YEAAAAH

Tudo e todas as coisasSinopse:Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira, Carla.
Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Pela janela olho para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano.Ele me pega observando-o e me encara. Encaro-o também. Descubro depois que seu nome é Olly.Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.
Autora : Nicola Yoon

Tudo e Todas as Coisas é um livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Vocês não tem noção do quão  maravilhosos é! E agora que esta sendo adaptado para os cinemas eu já to ficando louca. 
O Livro conta a historia de Maddy, uma menina de 18 anos que tem uma doença rara, ela praticamente vive numa bolha (No caso a casa dela) ela nunca sai, pois tem um alergia ao mundo. 
 Até que um dia, uma família muda para a casa a frente da sua, ela não esperava que tudo ia mudar com uma simples família, ou um simples garoto chamado Olly. Olhando pela descrição parece ate um anjinho da morte todo preto, mas é um anjo maravilhoso. Eles conseguem se comunicar pela janela, mas é um pouco difícil então eles começam a  trocar Email o que faz com que a relação entre eles seja bem forte e fofinha. 
 Ela esconde tudo da mãe, pois a mãe dela é bem protetora e não quer que ela tenha uma relação com ninguém a não ser ela mesma ou a enfermeira Carla. A enfermeira é uma fofa também, ajuda a Maddy a ter seu primeiro encontro com Olly dentro da casa. Eles tem um programa tipo limpeza quando entram na casa.  O primeiro encontro deles é tão fofo, todo o livro é fofo!  Olly faz com que Maddy se sinta fora de casa, os dois tem uma química logo de cara. 
O livro também mostra como você pode ser inseguro com certas coisas, melhor fazer do que ficar se amentando sobre não ter feito. 
Eu não posso falar muita coisa, pois se não eu vou acabar dando um spoiler. 

Bom, o filme vai estrear no dia 15 de junho desse ano e já podemos morrer com esse elenco né? Nick Robinson (Zack em Jurassic World) como Olly e Amandla Stenberg (Rue em Jogos Vorazes)  como Maddy.  Vem ver esse trailer do filme que está uma maravilha. 






Algumas frases do filme :


Tudo e todas as coisas

”Tudo e todas as coisas"

Um comentário

  1. Eu não acredito que não sabia que esse filme foi baseado em um livro, claro que a historia é maravilhosa então eu já devia imaginar, mas no trailer que eu vi não passou um aviso do tipo "baseado a obra de Nicola Yoon" o trailer era tão amorzinho que já quero pra ontem esse livro!
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs
    P.S. Vim do Liga Blogesfera

    ResponderExcluir