7 de outubro de 2015

Sobre o que eu sinto

//

Sinto que você não sabe que eu existo, mesmo eu estando ali na sua frente.
Sinto que você me olha, ,as não enxerga o que é para enxergar.
Sinto que você ama ela, e não me ama.
Sinto que toda vez que você sorri quando passa ao meu lado, eu esqueço de respirar.
Sinto que toda vez quando você fala um simples "Oi" meu mundo cai.
Sinto que quando você estiver com ela, eu fico com ciumes.
Afinal o que eu sinto? Não sei muito bem o que eu sinto, ou sentia. Eu quero passar da parte de "Sinto" para o "Sentia". Mas você sente...por ela.  A Única coisa que você sente é amor...por ela. Isso machuca. Pois é ela quem você vai procurar quando estiver mal. É ela quem você vai fazer feliz. É Ela quem vai escutar sua voz antes de dormir.
Sinto que no futuro, você será apenas meu passado.
Sinto que quando eu olhar para trás, vou ver tudo embaçado e não vou ver seu rosto.
E por ultimo, eu vou sentir que um dia irei te esquecer.
 E Sinto que..em um certo dia. Você ira sentir minha falta.

Com amor...
A garota que sentia tudo. 


Esse texto é relativo com o texto que escrevi em uma carta no site da intrínseca do livro "Para Todos Os Garotos Que Já amei". Eu apenas mudei algumas coisas para que ficasse mais centralizado. Quem quiser dar uma olhada na carta, clique aqui.  

Nenhum comentário

Postar um comentário