16 de outubro de 2015

Perfect a nova musica da One Direction do Álbum Made In The A.M

//


Hey meus queridos! Como estão? Como alguns de vocês devem saber, hoje saiu a nova musica da One Direction. O nome da musica se chama Perfect e eu ainda estou tentando superar não escutar a voz do nosso querido Zayn nas musicas. Pra falar a verdade em Drag Me Down, outra musica do álbum Made In The A.M eu não senti tanto a saudade da voz dele. Pois sambou na cara de todo mundo que estava falando que a One Direction não pé nada sem o Zayn. É sim! Tem muito potencial! Eu sou directioner e posso falar.

A Minha primeira opinião sobre a musica é estranha, eu achei que seria uma musica calminha, estilo Over Again e Little Things. Mas não, ate que ela tem suas batidas. Eu soube que tinha vazado uma parte da musica, mas eu acabei ficando com preguiça de escutar e acabei esperando. E ME SURPREENDI! Esse álbum pode lacrar pra caramba! Mesmo lançando no mesmo dia que o do Justin. 

A segunda opinião da musica é: Niall teve varias partes! Eu amo a voz do Niall, e nesse Cd e o FOUR ele teve muita participação nas musicas comparadas ao primeiro CD da banda.  Esse Cd promete muitas noites não dormidas pra certas pessoas(Inclusive eu)  Eu to bem nervosa com esse Álbum, pois depois desse os garotos vão dar uma pausa, o que me deixa bem triste. Mas ao mesmo tempo feliz por eles terem pelo menos um tempo pra eles. Eu espero que eles venham logo para o Brasil: Quero de novo 1D no brasil!

Agora irei deixar vocês com as musicas Perfect, Drag Me Down e Infinity. 

Um comentário