16 de outubro de 2015

Músicas para "o final de semana"

//

Quase certo que vocês já tenham ouvido falar sobre The Weeknd por aí. Eu por exemplo, já tinha notado a participação dele em Love Me Harder, da Ariana Grande. Mas ainda assim, eu nunca tinha parado pra realmente conhecer melhor suas músicas. E o que eu tenho pra dizer é que valem MUITO a pena. Afinal, não é pra qualquer um fazer participações tão especiais ao lado de tantos cantores de alto nível. The Weeknd também já marcou presença em “Prisoner” de Lana Del Rey e “Dark Times” de Ed Sheeran por exemplo, só pra provar que não está brincando em serviço!
Agora, pra vocês que ainda não conheceram suas músicas, abaixo deixarei um pouco sobre as minhas preferidas. Eu simplesmente adoro todas elas e acho que cada uma consegue se encaixar perfeitamente em um momento importante da vida de qualquer pessoa.
 


Pra fechar com chave de ouro, eu não poderia esquecer da participação que nada menos e nada mais que Nicki Minaj fez em The Hills. Não foi na música do estúdio, mas não mudou o fato de ter ficado maravilhoso os dois cantando juntos. Assistam: 


Nenhum comentário

Postar um comentário