2 de setembro de 2015

Assisti e Gostei: Os Descendentes (Minha nova paixão)

//

Semana passada passou Os Descendentes na Disney, e eu já tava louca pra ver. Coloquei para assistir e já fiquei naquele receio de que " Vou me iludir ". Os filmes da disney são maravilhosos, mas eu sempre fico emotiva ou iludida no final.

O Filme é um amorzão em si! E como sempre, um conto de fadas maravilhoso! Pra quem não sabe, o filme é baseado nos filhos dos piores vilões da Disney. Quem são esses? Malévola, Rainha Má, Cruela De Vil e Jafar( O Ex-Vizir Real de Agrabah). Eu fiquei apaixonada no filme, mais pela Malévola e pela Dove Cameron(a que interpreta A Mal, filha da Malévola). Pra quem não sabe ela faz o seriado da Disney Liv e Maddie.
Mas voltando ao filme, ele conta a Historia dos vilões da Disney, eles vivem isolados em uma ilha um pouco distante. Mas, quando o filhinho(Lindo) da Bela e a Fera estão prestes a assumir o reino da cidade de Auradon, ele escolhe como sua primeira ordem que os filhos de quatro vilões visitem aa escola do local. E Estudando na escola, Mal(Dove Cameron), filha da Malévola; Evie(Sofia Carson), filha da Rainha Má;  Jay (Booboo Stewart ), filho do Jafar; E Carlos (Cameron Boyce), filho da nossa Cruela De Vil vão decidir se vão seguir os passos dos pais e serem sempre vilões ou vão em busca de um outro caminho?


Como diz na foto, a Mal é uma mini Malévola. Ela parece muito comigo. Pra falar a verdade, já me chamaram de Jesslévola. Mas vamos esquecer isso HAHAH Eu já sou apaixonada pela Dove C. e ela como malévola só fez meu amor crescer! Ela é uma ótima atriz e cantora! 


O Jay é um dos meus fofis! Pois eu conheço ele desde a Saga Crepúsculo. Sim, ele fez. Ele é filho de um dos vilões que eu menos gosto. Mas mesmo assim ele me fez mudar de ideia. Ele é confiante e muito engraçado.



A Eve é uma outra parte de mim, só que mais confiante. Eu apenas queria esse espelho magico que ela tanta usa no filme. E Ter os dons de maquiagem e beleza dela. Pois, com as mãos dela eu iria fazer milagres. E Ela como eu, sonha em um dia encontrar o seu príncipe encantado.


Carlos sendo filho da pessoa mais espirituosa da face da terra! Ele em si tem medo de cachorros, que nem a Mãe. Carlos é muito leal com seus amigos, e meio que "Cachorros são sempre leais aos seus donos" ele tem tudo a ver. Gente, não to falando que ele é um cachorro tá? Não entendem mal.


Ben!Ben!Ben! O CRIATURA FOFA! O filme todo eu tive inveja da Mal. Ben é filho do meu casal favorito da Disney a Bela e Fera. Ele em si, toma suas decisões pensando nos outros e é tao bondoso que chega a fazer com que eu aperte suas bochechas.(Eu e meu amor por bochechas)


Eu gostei muito do filme, virou um dos meus favoritos. E Gente, como em alguns filmes da Disney, tem musica né? O que é um filme sem a musica? N-A-D-A. Eles começam a cantar, e sinceramente? Eu gostei, Não é aquela coisa chata. Tem tudo na sua medida! Vou falar que também estou apaixonada pelo figurino! São tao belos e normais como o ensino médio, não aqui é claro.  A historia não é chata, é interessante. E Você fica "Sera que vai acontecer?". O final meio que me surpreendeu, não esperava aquilo. Estou a pouco de dar um spoiler. HAHA Isso não pode. 
Então, se eu fosse você, iria correndo logo para ver o filme. 
Se eu fiquei carente e iludida com o filme? Sim! É um conto de fadas, e minha vida amorosa não é assim. Mas quem sabe eu encontre um príncipe né...

Aqui estão algumas musicas que tem no filme, uma é do Shawn Mendes que eu também sou viciada nas musicas dele. 


Vejam o filme e me contem o que acharam. Eu já estou catando todas as musicas que tocaram.

3 comentários

  1. Comecei a assistir mas parei na metade, acho até que vou ver de novo rss, dessa vez até o final haha. Beijoos! ♥

    www.missjesie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi minha irmã adora Desvendentes kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. oi minha irmã adora Desvendentes kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir