15 de agosto de 2015

+QP: Uma carta para você mesma

//
-Amor, eu vou no porão. Ainda tem umas caixas que preciso jogar fora.
-Tudo bem! - Aiden grita da cozinha e eu vou direto pro porão. Estamos fazendo uma limpeza na casa, já que semana que vem vamos nos mudar.
Pego uma caixa um pouco pesada e sem querer deixo cair no chão, espalhando tudo o que estava dentro pelo chão. Solto um pequeno suspiro e me abaixo para recolher tudo, quando encontro minhas coisas de 7 anos atras. Meus livros antigos, minhas fotografias, Tudo antigo. O que mais me chama atenção é o papel todo branco com uma fitinha azul. Naquela época eu adorava essa cor. Sorrio me lembrando e me sento no chão abrindo.

" 16/08/2015 - Domingo

Querida Ohana do futuro (que clichê) 

Eu sei que pode parecer estranho, mas eu espero que você leia essa carta. Eu ainda não sei o motivo por estar escrevendo ela. Acho que é pra você recordar como foi a sua adolescência. A Maioria dos adultos esquece... e eu não quero esquecer. Quero que você olhe para trás e lembre de todas as coisas boas e ruins que aconteceram. As ruins são para que você encontre o erro e que nunca se repita. Não falo isso da boca pra fora, pois eu realmente espero que você não acredite em tudo o que diz.PENSE ANTES DE FALAR MULHER! Eu me fodi bastante por causa disso, e espero que você não sinta a dor que sinto agora. Mas isso não é uma carta de lembranças ruins. E sim, de lembranças em geral.
Eu espero que você rode o mundo como eu sonhei, não sei se a Ohana que você é hoje, é igual a Ohana anos atras. Eu espero que você esteja feliz, confiante e não ligue para o que as outras pessoas digam. Mas em primeiro lugar, pense em você. Não a ponto de ser egoísta, mas a ponto de se cuidar, você custa pensar em si mesma. E Quando pensa não é uma coisa boa.. você é insegura, e isso atrapalha tanta coisa na sua vida que chega a te fritar mentalmente. Temos esse bloqueio de personalidade e eu espero que concerte isso. HAHAH Pode ser estranho falar isso..afinal, você pode ou não ler isso daqui uns anos.
Eu queria muito que você encontrasse alguém com quem você possa simplesmente falar abertamente, e apessoa não venha te julgar. Como a maioria das pessoas de agora fazem aqui.
Espero que você faça novas amizades, e pelo amor de deus! Volte a falar com o Gus. Ele é uma pessoa muito incrível e que você foi uma completa idiota por ser ignorante. Espero que seja mais simpática com as pessoas, pois ate eu estou com raiva de você, sim, você do futuro. Você conseguiu destruir uma ótima amizade com apenas uma frase, e foi por pura ignorância. Não quero mais ficar pensando no que você pode ou não fazer, se vai dar errado ou não. APENAS FAÇA! Siga seus instintos. Não pense demais para fazer as coisas, mas para falar sim.
Você esta pensando tanto no que pode acontecer, mas na parte errada, e não na parte que pode te fazer bem.
Então .não sei mais o que falar, eu só espero que você não tenha medo de ser quem você é. E Ria muito! Mesmo sua risada sendo muito fina e engraçada. Pois é o que faz parte de você, seu sorriso Ela faz parte de você, é a sua marca no mundo.
Bom..eu espero que você se torne uma mulher incrível!

-Com amor..Ohana.

P.S: Tome vergonha na cara e comece a falar com o tal do Aiden. "

Sorrio apos ler a carta e sinto braços em volta da minha cintura.

-Amor, esta tudo bem? - Aiden, estamos casados a um ano e estamos esperando um filho.
-Sim,..eu encontrei coisas do meu passado.
-Quer jogar fora ou guardar?
Olho pra ele e sorrio, depois dou mais uma olhada na carta e nas fotografias antigas.
-Vou guardar, são minhas memorias.
-Fico feliz..-Ele pega uma das fotos em que estamos eu e ele a uns 6 anos atras. Estamos sorrindo e abraçados. -Me lembro desse dia..Foi nesse dia em que te pedi em namoro.
-Eu disse não...-Sorrio me lembrando. - Sua cara foi a melhor, mas eu aceitei cinco segundos depois.
-AH de você não aceitar!
Sorrio..ele ia me balançar e falar que eu estava brincando coma  cabeça dele. Eu acho que nunca me apaixonei tanto por uma pessoa como me apaixonei por ele.  Me viro de frente pra ele e dou um beijo nele.
- Eu te amo..- Ele sussurra roçando seus lábios no meu- E Amo o nosso filho..- E Então passa a mão na minha barriga
E Naquele momento, eu notei..que eu nunca estive tão feliz a minha vida toda.

-x-



Esse conto faz parte do Projeto MAIS QUE PALAVRAS. Todo mês selecionamos um tema para desafiar nossa escrita. Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui. 

4 comentários

  1. To emotiva demais rs
    Adorei o texto <3

    ResponderExcluir
  2. AH que texto mais lindo !!
    Você realmente escreve muito bem, parabéns ! <3
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto!Super original!Eu te indiquei no minha carta do +QP (que estou postando hoje, porque sim) :) beijoos ♥
    http://enkontrocomk.blogspot.com.br/2015/08/qp-uma-carta-para-alguem.html

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada T^T. Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir