19 de junho de 2015

2 Fanfics que acabaram virando livro e eu quero muito!

//
E o blog ta de volta! YEAAH! E com um post que eu amo falar! FANFIC! Quem ae é viciada nesse pequeno demônio chamado Fanfic? Gente, depois que eu entrei pro fandom da One Direction eu não parei de ler.
Pra quem não sabe o que é Fanfic:

Fanfic, ou seu termo em inglês fanfiction, são histórias criadas por fãs baseado em animesbandascelebridades,sériesmangásmúsicoslivrosfilmeshistória em quadrinhos e outros diversos assuntos.


Ou seja, eu leio bastante! E Adivinhem só? Duas das minhas Fanfics favoritas viraram livros! Olha a felicidade da pessoa! YEAAAAH! HAHA  A Primeira Fanfic que virou livro e vou comentar é:

These Inconvenient Fireworks 



AU em que ninguém vai para o X Factor, mas o meninos acabam encontrando um ao outro,eventualmente. De qualquer maneira, Louis é um bastardo cansado que possui um gato chamado duquesa e ensina teatro para adolescentes, Harry é um idealista, aspirante a fotografo/treinador de futebol por um tempo, Zayn ensina inglês e usa jaqueta de couro, Liam salva as pessoas dos prédios em chamas, e Niall é Niall.. 
Autor: Mdasch, everydayslike

Bom, pra quem não sabe eu Shippo Larry( Harry e Louis da banda One Direction). Eu acho eles muito fofos juntos! E Gente, sem preconceito. Eu sou fã e confirmo que acabei me apaixonando por uma Banda Gay.ZOA  E Essa é muito famosa no nosso Fandom, eu li uns quatro capítulos que uma garota estava traduzindo no Wattpad, mas ela não dá noticias desde dezembro (ALGUÉM ME SOCORRE!) 
E desde que li eu me apaixonei! Consegui baixar em pdf em inglês, porem meu inglês esta tao enferrujado que nem o verbo to be eu consigo lembrar. Então eu vou esperar voltar pro curso de Inglês e ver se consigo ler e comprar!

A Segunda e nao menos importante é :

Insanatório 


Melissa Parker é uma psiquiatra que vê um grande desafio em seu primeiro emprego, na casa de custódia e tratamento psiquiátrico St. Marcus Institute.
 Dentre os rebeldes e violentos esta Corey Sanders, rapaz jovem e sedutor condenado à prisão perpétua por um crime do qual jura ser inocente. Enquanto tenta se adaptar á nova rotina de seu novo trabalho, Melissa se vê tentada a descobrir mais sobre Corey, desvendar  seus segredos e esclarecer de uma vez por todas se ele é ou não culpado do assassinato que tirou sua liberdade, além de ter que lidar com a sua presença sobrenatural que a atormenta pelos corredores 
Autor: Andie Prado 


Bom, essa eu li ate a metade quando ainda era Fanfic, e ainda por cima interativa( Saudades!) Na época ela se chamava Psicose. E Na verdade eu não dormia só pra poder ler, mas como a luz do celular não ajuda muito minha vista eu acabei parando e nem terminei. E Agora que lançou livro eu estou claramente louca pra poder ler! 

Pra quem nao sabe o que é Fanfic Interativa :


Uma Fanfic interativa é uma historia em que é possível ter você - e as pessoas que você escolhe- torna-se personagens da historia. Basta apenas responder as perguntinhas básicas que aparece na tela para que seja possível entrar em um novo mundo. 




Meus amores, quem quiser me dar esses dois livros ou quiser traduzir TIF eu agradeço! HAHA To tão feliz por ter falado disso aqui, vocês gostaram? Vai ter muito mais disso por aqui. 


2 comentários

  1. Insanatorio tem a capa de ser legal.... Passar uns cagaço manero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li quando era Fanfic, não li toda mas era muito boa! Não tinha terror, mas era um suspense.

      Excluir