23 de maio de 2015

Ser feliz ou fazer outra pessoa feliz? Eis a questão... (Jason e Allison)

//


POV Allison

"Sempre ..." -Jason e Allison

Eu ainda estou olhando o celular, vendo se você fala alguma coisa. Mas você não responde. Eu olho os minutos que parecem horas. Olho para a janela do meu quarto, vendo o céu estrelado. São 02:14 da madrugada e eu estou acordada e sei que você esta também pois você tem insonia.

O Celular vibra e atendo rapidamente. Seu nome aparece na tela com uma foto nossa.

-O Que você quer Allison?
 -Nossa, estou muito bem. Valeu por perguntar.

Escuto um suspiro do outro lado da linha e algo se mexendo, claramente ele esta na cama.

-Allison...eu não posso te desculpar pelo o que você fez. É demais...
-Eu não sabia o que estava fazendo Jay. -Sinto meus olhos lacrimejarem.
-Não sabia? Então não pensou em me dizer que estava afim do Matt? Ele é meu irmão Allison.

Eu não gostei do tom da sua ultima frase. Foi meio que uma repulsa.

-Você sabe o quanto eu gostava de você. Estamos juntos a dois incríveis meses e te pego beijando ele. De vez em quando eu penso que chegou perto de mim só por causa dele.

-Eu nunca faria isso. Não quis te machucar. Eu apenas não sabia o que sentia por ambos. - E eu não sabia mesmo o que sentia.

- Bom... mesmo se você descobrir o que sente por mim ou por ele. Eu não me importo. Não quero mais nada com você;

-Jay..

-Não vem com essa de Jay, Alisson. Você não pensou em meus sentimentos enquanto estava com ele.Eu via o jeito que você olhava pra ele de vez em quando. Era paixão. Pois era assim que eu olhava pra você. - Escuto uma risada irônica- E Eu pensava que era tudo da minha cabeça.

- Jay... quem é? -Uma  voz é escutada ao fundo da ligação e meus olhos entram em desespero. Não, não pode ser ela.
-Ninguém importante. Volte a dormir. Alisson...eu espero que você não me ligue.
-Só...me perdoa?

Meu coração para, minha respiração para e meus olhos se fecham. Estou lutando seriamente para a lagrima não escapar. Mas ela me desobedece e escapa, porem não deixo um único ruido escapar.

-Eu sinto muito.

E Depois disso eu apenas escuto a chamada sendo encerrada e o celular escorregando pelas minhas mãos.  Me deito novamente e encaro o teto, deixando que todas as lagrimas escapem. Mas não deixando um ruido se quer sair da minha boca. Nunca.

Uma escolha entre se sentir bem e fazer as outras pessoas bem é muito difícil. Pois você escolhe se quer ser feliz ou se quer fazer outra pessoa feliz. Se você faz algo que te deixa feliz, claramente vai machucar outra pessoa. E Se você faz algo para a outra pessoa ficar feliz, você se machuca. Uma escolha que pode de destruir e uma escolha que pode te fazer livre. Porem...você escolhe. Quer ser feliz? Faça algo com que não machuque os outros. Quer fazer outra pessoa feliz? Não machuque a si mesmo. Não vale a pena.

 "Ser feliz ou fazer outra pessoa feliz? Eis a questão..."

- Jason e Allison 

-x-

Nenhum comentário

Postar um comentário