1 de maio de 2015

Follow Friday #1

//

Olá meu povo! Estou aqui de novo pra uma nova serie de Post, o Follow Friday  YEAAH. A Yas perguntou a gente no grupo do Lente criativa pra quem gostaria de Postar os Blogs que conhecemos pelo projeto maravilhoso. E Esses sao os que eu conheci primeiro. Espero que gostem! AH, eu estou aprendendo a mexer no Photoshop entao...nao ta uma coisa lá tao boa.

Um dos Blogs que goste é esse! A Lare esta fazendo faculdade de Jornalismo e os post dela são bem instrutivo e legais. Eu gosto bastante dos posts de fotografia, ela consegue capitar exatamente o que é necessário e não é aquela coisa totalmente fora do comum. Os textos dela são muito inspirador.

Girls Machine - Lare Figueiredo



O Leite com Biscoito é um Blog onde você viaja. Você entra no Blog e só sai depois de horas e horas e nem nota o tempo passar. Eu gostei bastante dos Looks da Monique o estilo dela é uma coisa bem inspiradora e o Blog é bem convidativo .

Leite Com Biscoitos - Monique 


 Uma pessoa que sabe fazer uma boa ilustração é a Carla. Gente, é uma maravilha! Da uma vontade de pendurar na parede todas as que ela faz( Eu ainda faço isso Carla )  E Os post dela são muito bem escritos e engraçados, fazem você rir e não é aquela coisa chata. E Vamos falar que eu vivo naquele blog. Revendo e vendo post dela.

Faltou Açúcar - Carla Nascimento 



O que falar do Blog da Giih que é uma coisa totalmente de outro mundo! Eu gosto bastante do conteúdo é incrível! E Agora com esse novo visual ele puxou um tom de Indie e Tumblr. Ficou lindo né gente? Vale muito a pena dar uma olhadinha.

Ao Pé Da Moda - Giovana



Este é um Post colaborativo do Follow Friday para os participantes do Lente Criativa. Uma blogagem coletiva (Apenas para o grupo) ; Conheça o grupo do Lente Criativa

4 comentários