20 de abril de 2015

Tudo Vai Ficar Bem... (Shane/Ammy)

//

POV Ammy 

Ainda posso dizer que sinto os seus lábios nos meus. Posso dizer que sinto seu cabelo em minhas mãos, sinto sua mão na minha cintura. Mas a unica coisa que não sinto é você aqui. Somos totalmente diferentes um do outro, você gosta de rock, e eu de Pop. Você curte Verão e eu curto Inverno. Você gosta refrigerante e eu gosto de cafe. Você não é o que eu imaginei, mas se tornou o que eu quero.

Somos amigos desde os meus 7 anos e todo santo dia eu te observava pela janela. Vendo você sorrir ao ganhar uma partida de videogame, vendo você bagunçar seu cabelo toda vez que perde. Vendo você por a palheta na boca toda vez em que toca seu violão. Vendo você toca e toda hora esquecer uma parte da musica ou a nota.

Se lembra da primeira vez em que nos vimos? Por um simples abraço mal desajeitado. Ainda lembro de você dizendo "Mãe, vamos falar com aquela garota? " Eramos apenas duas crianças brincando e olha o que se tornou. Duas pessoas apaixonadas, porem diferentes. Nunca damos certo. Sempre brigamos.

Temos ciumes um do outro mesmo sendo amigos. Mesmo quando estamos brigados você vem e me trás pão de queijo da lanchonete da esquina. Pois sabe que é o meu favorito. E Depois, você se deita comigo e passamos mais ou menos dois minutos em um silencio perturbador. E sorrimos, como sempre fizemos. Sinto ainda sua mão agarrar a minha e falar aquelas palavras, que sempre quando sai da sua boca eu acredito.

'Tudo vai ficar bem, pequena" 


-Shane E Ammy

-x-


Nenhum comentário

Postar um comentário