26 de março de 2015

Venha ver os 4 Filmes que eu quero muito ver

//

Olá! Eu irei falar sobre os 4 filmes que eu quero muito ver. E eu sou o tipo de pessoa que assiste muito filme. MUITO MESMO!   E Nessa correria da escola com uns cursos que eu to indo fazer eu mal tenho tempo. Fora que a minha internet não ajuda. Mas hoje eu escolhi 4 filmes que eu quero muito ver! Eu vivo esquecendo que filme eu baixo primeiro, pois são tantos que quero ver. E Foi meio difícil de qual eu escolhi. Pois eu só quis 4. Se não eu faria uma lista mas sempre me da um certo branco

Conforme eu amo ver filme, eu não tenho um filme favorito. Todo mês eu troco de filme favorito, então eu faço por gênero. Mas nesse post eu irei falar aleatoriamente. 

O primeiro filme é: 

O Garoto Da Casa Ao Lado. 




Eu estou seriamente viciada no trailer! Fala sobre Claire Paterson ( Jennifer Lopez ) uma professora que apos ser traída pelo marida esta a vias de se divorciar. Ela vive com seu filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O Sedutor e maravilhoso Noah Sandborn ( Ryan Guzman)  rapidamente ele se oferece para ajudar nas ajudas da casa e acaba se tornando o melhor amigo de seu filho. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma de amor entre eles. No dia seguinte, Claire esta decidida que tudo foi um grande erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O Caso de amor se torna uma perigosa obsessão. 


Kingsman - Serviço Secreto 





Eu gostei desse também, minha vó falou que só curti pelo carinha bonito. Isso também né. HEHEH Mas eu curti bastante o trailer. O filme conta a Historia de um jovem, Eggsy ( Taron Egerton)  que tem problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Um dia, ele acaba entrando em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une  um recrutamento em busca de uma vaga na Agencia. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine ( Samuel L. Jackson). O Filme é uma adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Milliar e Dave Gibbons. 


Golpe Duplo 




Will Smith na área meu povo!  Um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma linda novata nessa profissão (Margot Robbie), até os dois acabarem se apaixonando. Ao mesmo tempo, ele tem que lidar com um adversário importante, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro) 

Velozes E Furiosos 7 




Após oque aconteceu em Londres, Dom (Vin Diesel -Meu Baby- ) , Brian (Paul Walker ) , Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. Mas as "ferias" do grupo é destruída rapidamente quando Ian Shaw (Jason Statham - Meu outro baby favorito!-), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, o grupo tem que voltar a ativa e impedir o novo vilão. Mas dessa vez, não é só preciso ser veloz. A Luta é pela sobrevivência de cada um. 


Bom, esses são os 3 Filmes que eu quero muito mesmo ver. Eu nesse momento estou baixando " O Garoto Da Casa Ao Lado", quem sabe nesse final de semana eu vejo com minhas amigas. 

2 comentários