9 de fevereiro de 2015

[TAG] Série Favorita

//
Olá meus queridos! Minha animação esta super lá em cima. E Eu seu lá o porque. Bom, no meu antigo Blog me indicaram a fazer uma Tag, e eu resolvi fazer aqui. Só que com outra série. Foi o Blog Don't Be So Shy .


Bom a série que eu vou falar é Teen Wolf. Muitas pessoas já devem ter ouvido falar ou ate terem visto. Só digo uma coisa É MARAVILHOSA! Eu tinha começado a ver com minha vó (Ela é bem moderna) e só vimos a primeira temporada juntas. Ae eu comecei a querer ver o resto e nessas ferias eu assisti tudo. Da 2° a 4°. E Rumo a quinta! A 5° temporada vai lançar esse ano, já estão gravando. UHUL! Bom, vamos logo as perguntas, se não eu vou ficar aqui pra sempre falando sobre a série.

1. Desde quando acompanha? 
R: Desde o ano passado (2014), quando começou a passar no canal Sony. Acho que foi lá pra novembro. . 

2. O seriado fala sobre o que?
R: Fala sobre Scott, um menino que andando pela floresta é mordido por um lobisomem e sua vida muda completamente com a  mordida. 

3. Qual seu personagem favorito e por quê?
R: Com certeza é o Stiles. Ele é super engraçado, aquele tipo de garoto divertido e maduro(Nem tanto) e perfeito. 


4. Qual o personagem que menos gosta?
R: Depende de qual temporada, mas eu nunca fui muito afim do Matt. 
5. O que mais curte na série?
R: Vamos falar que é o confronto e a cada episodio uma coisa é diferente. Não fica repetindo e tal. 

6. Assiste quantas vezes por semana?
R: Eu costumava assistir todo dia. TODO SANTO DIA! 

7. O seriado tem quantas temporadas? Em qual temporada você está?
RTem quatro temporadas. Eu estive na quarta semana passada, eu já terminei. 

8. Qual seu casal favorito?
R: Isso é meio dificil, pois eu no inicio shippava Stydia (Stiles e Lydia) Ainda shippo pra falar a verdade. Mas nesse momento eu estou shippando Stalia (Stiles e Malia).

9. O que mais te impressionou no seriado?
R: A Historia em que se passa o verdade motivo da mordida. 

10. Qual seu episódio favorito até agora?
R:  Olha...eu não lembro. Mas eu sei que foi lá pela 3° temporada. 

Bom, eu espero que vocês tenham gostado. E Espero que vocês assistam de coração. 

Nenhum comentário

Postar um comentário