20 de fevereiro de 2015

Moda: Cabelos Curtos

//
FOTOS: Pinterest

Sou o tipo de pessoa que não gosta de cabelo grande de jeito nenhum. Bom, em mim não. Gosto dele mais curtinho, sabe, nos ombros. Mas agora que ele ta liso e meio grande ninguém aqui em casa me deixa cortar. Nem minha tia (E Olha que é ela quem corta meu cabelo) Eu necessito cortar! Não aguento mais ele grande. Já que não posso cortar, eu olhei uns pra ter uma inspiração e implorar minha mãe pra cortar. Meu cabelo já ta quase no peito e eu to quase morrendo já.
Gosto dele com volume, mas nem tanto. Conforme as fotos vão mostrando, vocês vão entender o modo que estou falando.


                




4 comentários

  1. Olá Jessie, tudo bem ?
    Venho aqui lhe fazer um convite, você é uma seguidora do meu blog Vai que da certo, mas eu estou mudando de plataforma e indo para o wordpress. Gostaria muito da sua visita no novo blog, o nome permanece, o conteúdo será bem parecido mas com muitas novidades, e se você quiser continuar como leitora do Vai que da certo é só seguir novamente e ficar por dentro dos nossos posts.

    Espero sua visita, obrigada desde já.

    https://vaiquidacerto.wordpress.com/

    Ps: Adorei seu blog, bonito e organizado. Sobre seu post adorei também, sei como você se sente depois que acostumei com o meu cabelo curto não quero saber de cabelo grande, e quando começa a já quero ir logo na cabeleireira pra cortar hahaha. Espero que consiga cortar o seu e deixá-lo como gosta.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cortei ele de novo! Porem, ficou muito estranho. To ate esperando crescer pra cortar de novo.

      Excluir
  2. nossa, esses cortes das fotos já são grandes para mim. hahahah
    acho que nasci pra ter cabelo curto, saudades de meu pixie T_T
    mas agora to deixando crescer pra fazer dreads que são meus sonhos.
    mas se tu gosta deles curto assim, corta logooo, mete a tesoura.
    eu mesmo ja fiz isso, de cortar só em casa hahaha como seria um long bob
    nem é tão complicado :PPP

    seu blog é um amor
    bjsss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Long bob não ficaria muito bom pelo meu rosto. Mas ja dei a louca de cortar do nada sozinha. E deu merda kkkkk

      Excluir